Se você fez uma compra conosco e por algum motivo precisa trocar ou devolver o(os) produto(s), atente-se às condições desse procedimento:
Condições Gerais:
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento disponíveis ao cliente, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria. O(s) produto(s) não poderá(ão) conter sinais de utilização, a mercadoria precisa estar em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, juntamente com a primeira via da nota fiscal.
Produtos com Defeito: O prazo de garantia é de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento do(os) produto(s).
A QUALY AIR não se obriga a realizar qualquer procedimento de troca ou devolução, sem a prévia comunicação, por parte do cliente, com o nosso setor responsável, cujo, contato se encontra no fim dessa página, assim como, a empresa não se responsabiliza em trocar ou devolver o(os) produto(s) que não obedeçam aos prazos e às condições acima estipulados e/ou na ausência do item(ns) e/ou acessório(s) relacionado(s).
Os produtos da QUALY AIR são enviados aos clientes em caixas personalizadas, constando o nome da empresa, devendo chegar até você sem qualquer sinal de violação. Não sendo esse o caso, recuse receber a mercadoria e anote no verso da sua nota fiscal o motivo da devolução. Caso o(s) produto(s) em condições suspeitas seja(m) aceito(s), o cliente perderá o direito de reivindicação para troca ou devolução. Em caso de suspeita, observe principalmente os itens abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios;
Se, ainda assim, você aceitar o produto e só depois perceber certas avarias, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas da data de recebimento da mercadoria;
Devolução por Desistência ou Arrependimento:
O prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Devolução de produtos com defeito:
O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.
Em ambos os casos, o(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado(s) da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); do manual do produto; e de todos os acessórios relacionados. Caso o produto chegue até nós sem qualquer um desses itens, a troca ou devolução será recusada e o(s) produto(s) será(ão) retornado(s) ao destinatário, sendo o frete por conta do cliente.
OBS: Em caso de falha do compressor, é de extrema importância que o contato seja realizado com a equipe de SAC da Qualy Air antes de retirá-lo do veículo. A retirada do compressor impossibilita a identificação de possíveis causas da falha.
Prazo:
A Qualy Air tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos. Em caso afirmativo, enviaremos o produto em questão, para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será retornada ao cliente com o devido laudo informativo. Neste caso, a Qualy Air se reserva ao direito de fazer a cobrança do frete para esse envio.
A devolução deverá ser feita através das agências de correio disponíveis, na região em que o cliente reside, conforme será orientado pelo nosso setor responsável.
Para devolver o(s) produto(s), siga as seguintes instruções:
• coloque o(s) produto(s) em sua embalagem original;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), recebida no ato da entrega. O envio desse documento é imprescindível para a identificação do(s) produto(s);
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução (escreva à caneta, o motivo do retorno, assine e coloque a data).
Todas as instruções serão fornecidas pelo nosso setor responsável.
Cancelamento ou desistência de compra realizada durante a rota de entrega:
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito no nosso site para eventuais novas compras.
Restituição do valor pago:
A Qualy Air fará a restituição dos valores pagos pela mercadoria, da mesma forma do pagamento feito pelo cliente; no valor total pago pela compra; ou lançará o valor como crédito, a ser utilizado em eventuais compras por meio do nosso site. No caso de compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em uma única vez, no prazo de até duas faturas posteriores, sem tomar em consideração o número de parcelas que o cliente optou no ato da compra. Assim, o prazo para o ressarcimento dependerá da administradora do cartão.
Para compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da finalização da análise técnica do produto devolvido, exclusivamente na conta corrente do comprador.
É necessário que o número do CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo daquele número identificado no pedido, o CNPJ do cliente.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
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Com o número abaixo você pode nos dar um "alô" no WhatsApp ou se preferir, com esse mesmo número, você pode nos ligar, é por meio deste número que você irá realizar todo o seu atendimento para trocas e devoluções:
(41) 9 9788-0199 (clique no número do telefone para ser direcionado para o WhatsApp)
Não gosta de falar ao telefone? Você ainda pode nos enviar um e-mail e nós te respondemos em até 2 horas.
atendimento@qualyair.com.br
Independente do problema que ocorreu, conte conosco para a solução!
Aguardamos seu contato ;D