Encontre abaixo respostas para as dúvidas mais procuradas pelos nossos clientes:
PRECISA DEVOLVER O PRODUTO QUE COMPROU NA QUALY AIR? NÃO SE PREOCUPE!!
Para devolver o(s) produto(s), siga as seguintes instruções:
•
Coloque o(s)
produto(s) em sua embalagem original;
• Devolva todos os
itens/acessórios
que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento
Auxiliar
da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.
O envio desse
documento é imprescindível para a identificação do(s)
produto(s);
• Relate,
no verso do DANFE, o motivo da devolução (escreva à caneta o motivo do
retorno, assine e coloque a data);
• Todas as instruções serão
fornecidas
pelo nosso setor responsável.
Restituição do valor pago:
A Qualy Air fará a
restituição dos valores pagos pela mercadoria da mesma forma do pagamento
feito pelo cliente no valor total pago pela compra ou lançará o valor como
crédito a ser utilizado em eventuais compras por meio do nosso site. No caso
de compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será
notificada e o estorno ocorrerá em uma única vez, no prazo de até duas
faturas posteriores, sem tomar em consideração o número de parcelas que o
cliente optou no ato da compra.
Assim, o prazo para o ressarcimento
dependerá da administradora do cartão.
Para compras pagas
com boleto
bancário, débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio
de
depósito bancário exclusivamente na conta corrente do comprador, em até
10 (dez) dias úteis contados a partir da finalização da análise
técnica do
produto devolvido.
É necessário que o número do CPF/CNPJ do titular
da conta
corrente seja o mesmo daquele número identificado no pedido, o CPF/CNPJ do
cliente.
A restituição dos valores será processada somente após o
recebimento e análise do(s) produto(s).
Pelo o número abaixo você
pode
entrar em contato com nossa equipe de SAC, que dará todos os direcionamentos
necessário: (41) 9 9788-0199
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO
Tomamos todo o cuidado para que o
seu produto
saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas,
tudo pode acontecer.
No ato do recebimento, retire a embalagem da
Qualy e
verifique as condições da embalagem do fabricante, para verificar se não
está danificada e confira os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver
em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.
Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas,
familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
Caso tenha
percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7
dias
corridos mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos
responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que
tenha
sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o
desacordo
ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de
atendimento.
O que seria uma embalagem danificada?
Embalagem danificada, é
quando ela apresenta sinais de violação (aberta/rasgada);
Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições,
recuse o
recebimento.
Não encontrou o que precisava?
Buscando auxílio para comprar ou quer
tirar
uma dúvida? Não se preocupe, entre em contato com o nosso atendimento e
suporte para uma melhor experiência de compra.
Com o número abaixo você pode nos dar um "alô" no WhatsApp ou se preferir,
com esse mesmo número, você
pode nos ligar: (41) 9
9788-0199 (clique no número do telefone
para ser
direcionado para o WhatsApp)
Não gosta de falar ao telefone?
Você
ainda
pode
nos enviar um e-mail e nós te respondemos em até 2 horas.
atendimento@qualyair.com.br
Viu só, vários meios de comunicação para
você
não ficar na dúvida.
Aguardamos seu contato ;D
Encontre abaixo respostas para as dúvidas mais procuradas pelos nossos clientes:
INSTRUÇÕES PARA SUBSTITUIÇÃO DE COMPRESSORES
1- Primeiramente, recomendamos sempre que o procedimento de
instalação e/ou
reparo seja realizado por um técnico especializado em
refrigeração
automotiva.
2- Antes de instalar o novo compressor, identifique e corrija
todos os fatores que causaram o defeito do compressor anterior. A não
realização deste procedimento pode causar a falha prematura do novo
compressor, exigindo uma nova troca e a perda da garantia.
3- Na maioria dos casos, a falha do compressor de ar-condicionado é
causada
por outros
componentes do sistema, como os itens abaixo:
- Filtro Secador
- Condensador
- Válvula de expansão
- Pressostato
- Eletroventilador
Por este motivo, ao
efetuar a troca do compressor, recomendamos a verificação e, se
necessário,
a substituição dos itens citados acima para que o novo compressor
não seja
danificado.
4- Em caso de falha do novo compressor, é de extrema importância
que o contato seja realizado conosco ANTES da retirada do
compressor do
veículo.
A retirada do compressor impossibilita a identificação
de
possíveis
causas da falha.
5- Certifique-se de que a limpeza de todo o sistema
será
realizada, utilizando o produto indicado
(não utilizar álcool, thinner
ou
solventes à base de petróleo).
6- Assegure-se de que o procedimento de
vácuo
será realizado pelo tempo mínimo necessário afim de eliminar toda a
umidade
do sistema.
7- Certifique-se de que as ventoinhas do condensador e o
sistema
de arrefecimento do seu carro estejam funcionando corretamente. O mau
funcionamento das ventoinhas pode ocasionar na falha de componentes do
ar-condicionado.
8- Ao identificar a falha de um componente do seu
ar-condicionado, verifique sempre todas as outras peças do sistema. O
mau funcionamento de uma peça causa a falha de outras. Se o problema
não for
integralmente solucionado, pode acarretar em danos às novas peças.
*Para
mais informações e orientações sobre os procedimentos de troca de
compressores, consulte o manual do produto.
Encontre abaixo respostas para as dúvidas mais procuradas pelos nossos clientes:
INSTRUÇÕES PARA SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS DO AR-CONDICIONADO AUTOMOTIVO
1- Primeiramente, recomendamos sempre que o procedimento de
instalação e/ou
reparo seja realizado por um técnico especializado em
refrigeração
automotiva.
2- Antes de instalar a nova peça, identifique e corrija
todos os fatores que causaram o defeito do componente anterior. A
não
realização deste procedimento pode causar a falha prematura dos
itens novos,
exigindo uma nova troca e a perda da garantia.
3- Certifique-se de que a limpeza de todo o sistema será realizada,
utilizando o produto indicado (não utilizar álcool, thinner ou solventes à
base de petróleo).
4- Assegure-se de que o procedimento de vácuo será realizado
pelo tempo
mínimo necessário afim de eliminar toda a umidade do sistema.
5- Certifique-se de que as ventoinhas do condensador e sistema
de
arrefecimento do seu carro estejam funcionando corretamente. O mau
funcionamento das ventoinhas pode ocasionar a falha de componentes do
ar-condicionado.
6- Ao identificar a falha de um componente do seu ar condicionado,
verifique
sempre todas as outras peças do sistema. O mau funcionamento de uma peça
causa a falha de outras e, se o problema não for integralmente solucionado,
pode acarretar em danos às novas peças.
*Para
mais informações e orientações sobre os procedimentos de troca de
compressores, consulte o manual do produto.
Encontre abaixo respostas para as dúvidas mais procuradas pelos nossos clientes:
PRECISA DEVOLVER O PRODUTO QUE COMPROU NA QUALY AIR? NÃO SE PREOCUPE!!
Para devolver o(s) produto(s), siga as seguintes instruções:
•
Coloque o(s)
produto(s) em sua embalagem original;
• Devolva todos os
itens/acessórios
que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento
Auxiliar
da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.
O envio desse
documento é imprescindível para a identificação do(s)
produto(s);
• Relate,
no verso do DANFE, o motivo da devolução (escreva à caneta o motivo do
retorno, assine e coloque a data);
• Todas as instruções serão
fornecidas
pelo nosso setor responsável.
Restituição do valor pago:
A Qualy Air fará a
restituição dos valores pagos pela mercadoria da mesma forma do pagamento
feito pelo cliente no valor total pago pela compra ou lançará o valor como
crédito a ser utilizado em eventuais compras por meio do nosso site. No caso
de compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será
notificada e o estorno ocorrerá em uma única vez, no prazo de até duas
faturas posteriores, sem tomar em consideração o número de parcelas que o
cliente optou no ato da compra.
Assim, o prazo para o ressarcimento
dependerá da administradora do cartão.
Para compras pagas
com boleto
bancário, débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio
de
depósito bancário exclusivamente na conta corrente do comprador, em até
10 (dez) dias úteis contados a partir da finalização da análise
técnica do
produto devolvido.
É necessário que o número do CPF/CNPJ do titular
da conta
corrente seja o mesmo daquele número identificado no pedido, o CPF/CNPJ do
cliente.
A restituição dos valores será processada somente após o
recebimento e análise do(s) produto(s).
Pelo o número abaixo você
pode
entrar em contato com nossa equipe de SAC, que dará todos os direcionamentos
necessário: (41) 9 9788-0199
Devolução por Desistência ou
Arrependimento:
O
prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7
(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Devoluções
por
Arrependimento não serão aceitas em caso de avaria ou marcas de uso.
INSTRUÇÕES PARA SUBSTITUIÇÃO DE COMPRESSORES
1- Primeiramente, recomendamos sempre que o procedimento de
instalação e/ou
reparo seja realizado por um técnico especializado em
refrigeração
automotiva.
2- Antes de instalar o novo compressor, identifique e corrija
todos os fatores que causaram o defeito do compressor anterior. A não
realização deste procedimento pode causar a falha prematura do novo
compressor, exigindo uma nova troca e a perda da garantia.
3- Na maioria dos casos, a falha do compressor de ar-condicionado é
causada
por outros
componentes do sistema, como os itens abaixo:
- Filtro Secador
- Condensador
- Válvula de expansão
- Pressostato
- Eletroventilador
Por este motivo, ao
efetuar a troca do compressor, recomendamos a verificação e, se
necessário,
a substituição dos itens citados acima para que o novo compressor
não seja
danificado.
4- Em caso de falha do novo compressor, é de extrema importância
que o contato seja realizado conosco ANTES da retirada do
compressor do
veículo.
A retirada do compressor impossibilita a identificação
de
possíveis
causas da falha.
5- Certifique-se de que a limpeza de todo o sistema
será
realizada, utilizando o produto indicado
(não utilizar álcool, thinner
ou
solventes à base de petróleo).
6- Assegure-se de que o procedimento de
vácuo
será realizado pelo tempo mínimo necessário afim de eliminar toda a
umidade
do sistema.
7- Certifique-se de que as ventoinhas do condensador e o
sistema
de arrefecimento do seu carro estejam funcionando corretamente. O mau
funcionamento das ventoinhas pode ocasionar na falha de componentes do
ar-condicionado.
8- Ao identificar a falha de um componente do seu
ar-condicionado, verifique sempre todas as outras peças do sistema. O
mau funcionamento de uma peça causa a falha de outras. Se o problema
não for
integralmente solucionado, pode acarretar em danos às novas peças.
*Para
mais informações e orientações sobre os procedimentos de troca de
compressores, consulte o manual do produto.
INSTRUÇÕES PARA SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS DO AR-CONDICIONADO AUTOMOTIVO
1- Primeiramente, recomendamos sempre que o procedimento de
instalação e/ou
reparo seja realizado por um técnico especializado em
refrigeração
automotiva.
2- Antes de instalar a nova peça, identifique e corrija
todos os fatores que causaram o defeito do componente anterior. A
não
realização deste procedimento pode causar a falha prematura dos
itens novos,
exigindo uma nova troca e a perda da garantia.
3- Certifique-se de que a limpeza de todo o sistema será realizada,
utilizando o produto indicado (não utilizar álcool, thinner ou solventes à
base de petróleo).
4- Assegure-se de que o procedimento de vácuo será realizado
pelo tempo
mínimo necessário afim de eliminar toda a umidade do sistema.
5- Certifique-se de que as ventoinhas do condensador e sistema
de
arrefecimento do seu carro estejam funcionando corretamente. O mau
funcionamento das ventoinhas pode ocasionar a falha de componentes do
ar-condicionado.
6- Ao identificar a falha de um componente do seu ar condicionado,
verifique
sempre todas as outras peças do sistema. O mau funcionamento de uma peça
causa a falha de outras e, se o problema não for integralmente solucionado,
pode acarretar em danos às novas peças.
*Para
mais informações e orientações sobre os procedimentos de troca de
compressores, consulte o manual do produto.